Publicação de Prefeitura de Belo Horizonte

Ver página da empresa de Prefeitura de Belo Horizonte, gráfico

26.821 seguidores

Não perca as oportunidades do GOBH! São milhares de vagas para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Acesse gobh.pbh.gov.br e encontre seu próximo emprego. ------ 📢 Ainda não está seguindo o nosso canal no Whatsapp? Acesse bit.ly/PrefeituraBH ou clique em “atualizações”, no botão “Mais”, busque por “PrefeituraBH” e fique informado sobre o que acontece na cidade! #prefeiturabh #gobh #emprego

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Márcio D'Assumpção

Control Engineer |MSc. Electrical Engineer| Senior Embedded Systems Engineer & Senior Software Engineer

1 m

Por favor, prefeitura, me ajude. Moro em frente a um poste que fica piscando a noite. Já a bri um chamado e a equipe vem aqui e não resolve o problema. Já liguei para o 0800 e não atendem. Eu então venho aqui pedi alguma providência. Por favor façam o serviço de vcs.

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário