Publicação de Marina Helou

Ver perfil de Marina Helou, gráfico

Deputada Estadual por São Paulo

Evento lindo e potente. Conheçam Marina Bragante!

Ver perfil de Marina Bragante, gráfico

Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Tecnologia, Inovação, Primeira Infância, Sustentabilidade

É oficial: sou pré-candidata a vereadora na cidade de São Paulo pela Rede Sustentabilidade. Estou muito emocionada com tanta gente querida, com minha família e amigos me apoiando nesta etapa desafiadora da minha vida. Aos companheiros de partido, à deputada Marina Helou e à ministra Marina Silva, obrigada pela confiança. Sei que não vai ser fácil, mas juntos e juntas podemos lutar por uma São Paulo sustentável. Vem comigo?

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Lênia Luz

Chief Happiness Officer na Illuminas Assessoria e Treinamentos | MBA em ESG | Mentora em Autoliderança e Liderança Feminina

1 m

Toda sorte nesta caminhada!

Gesse Eliabe da Silva

Paid Media, Marketing, Leadership and Social Impact

1 m

Muito sucesso nessa campanha e no futuro mandato, Marina Bragante 🙏🏽

Celso Cláudio Hildebrand e Grisi

Professor e Pesquisador na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade USP Campus São Paulo

3 sem

Campeã

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos