Publicação de Bradesco

Ver página da empresa de Bradesco, gráfico

2.631.121 seguidores

Nem só de escritório vive o nosso time: de futebol também! ⚽ E nesse ano, foi a vez da equipe da Bradesco Seguros entregar o seu melhor e levar o título da nossa Copa Bradesco de Futebol Feminino 2024 pra casa, em uma final superemocionante em nossa sede na Cidade de Deus, em Osasco, São Paulo. 🏆 Mais que uma disputa, o torneio é uma importante iniciativa interna do nosso Programa de Saúde e Bem-Estar, o Viva Bem Bradesco, para a construção de um ambiente de trabalho inclusivo e plural. E claro, para integrar diferentes áreas, fortalecer o espírito de grupo, promover o desenvolvimento e bem-estar, e celebrar a paixão pelo esporte! E o clima dessa final, repleto de muita união e positividade foi prova disso: além do show à parte da torcida, que teve amigos e familiares vibrando e incentivando cada lance, nossas atletas demonstraram muito talento e garra, revelando que além de ótimas profissionais também são jogadoras incríveis, capazes de superar desafios e trabalhar em equipe como ninguém. Nosso parabéns às campeãs e a todas as participantes! E que venha o próximo campeonato! #BradescoMeuLugar

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    + 14
Kalíria Borba

Assistente administrativo na Grupo MiniPreço

1 sem

Boa tarde, tudo bem? Me desculpe vir reclamar aqui mas preciso de ajuda. meu imóvel foi consolidado pelo Bradesco mesmo após o pagamento realizado sobre o nome de PGTO/ RENEG. DIV 0168605 VALOR R$ 7.767,47 débito automático. houve uma valha de comunicação interna entre a agência e o jurídico. O fato é que eu preciso de um retorno dessa situação pois isso está prejudicando minha saúde, por medo e ansiedade, estou desesperada pois meu imóvel já está averbado para o Bradesco. Preciso por favor de um parecer do jurídico do Bradesco estou a semanas tentando esse contato mas não consigo nenhum retorno. eu não quero ter que ir a justiça, eu nào tenho condições e o apartamento é meu único imóvel. alguém me ajuda por favor.

Venham conhecer e levar nossos serviços de Quick para seus eventos de SIPAT, corridas de rua e outras datas comemorativas.

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Sabrina Silva

Administração | Bradesco | Cartões PJ

2 sem

Foi maravilhoso participar desse campeonato!!! ❤️🩷💜

Vania Gomes

Analista de Compliance Sênior

1 sem

Foi maravilhoso participar do campeonato pelo segundo ano consecutivo. Uma experiência incrível e motivadora. Rumo ao campeonato de 2025. Bora #RICAs 💙

Oiiii... Bradesco pode comentar um pouco da base do volei que vcs encerraram e deixaram dezenas de meninas na rua?

Trabalho em Home Office! Preciso de um estágio de Assistente Administrativo e Informática

Tempos empolgantes!

Momentos de muita alegria que ficaram marcados na memória! Parabéns a todos e todas!

Parabéns pela iniciativa. Segue uma sugestão: o campeonato poderia ser realizado unindo um time representando cada estado, tornado um campeonato brasileiro.

Felipe das Chagas Santos

Analista de Sistema I Analista de Dados I Access I SAS I Acessos I Power BI I SQL I Excel

1 sem

Desde o início a iniciativa foi sensacional. Em 2025 é Real Matriz (Jurídico) campeão de novo! Vamos Real do meu ❤. Continuem com o campeonato e com o apoio para as mulheres no esporte.

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário