Publicação de Bradesco

Ver página da empresa de Bradesco, gráfico

2.630.991 seguidores

Quer saber como foi a 34ª edição do Febraban Tech, no Transamerica Expo Center, em São Paulo? Então vem com a gente descobrir tudo o que aconteceu no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro, que neste ano contou com a participação de diversos palestrantes do nosso time para falar sobre a relação da economia com a inteligência artificial, e como estamos nos preparando para usá-la de forma responsável em nossas operações. Confira! #Bradesco #inovabra #FebrabanTech

Kalíria Borba

Assistente administrativo na Grupo MiniPreço

1 sem

Boa tarde, tudo bem? Me desculpe vir reclamar aqui mas preciso de ajuda. meu imóvel foi consolidado pelo Bradesco mesmo após o pagamento realizado sobre o nome de PGTO/ RENEG. DIV 0168605 VALOR R$ 7.767,47 débito automático. houve uma valha de comunicação interna entre a agência e o jurídico. O fato é que eu preciso de um retorno dessa situação pois isso está prejudicando minha saúde, por medo e ansiedade, estou desesperada pois meu imóvel já está averbado para o Bradesco. Preciso por favor de um parecer do jurídico do Bradesco estou a semanas tentando esse contato mas não consigo nenhum retorno. eu não quero ter que ir a justiça, eu nào tenho condições e o apartamento é meu único imóvel. alguém me ajuda por favor.

Renato Espindola de Freitas

Gerente Regional - Digital Cash Management | Open Banking | PIX | API’s | Bank as a Service

2 sem

Sem dúvida, um evento que sempre marcou o setor e que a cada ano fica melhor, as discussões e provocações foram excelentes, além de promover encontro e reencontro e nestes papos sempre extraímos algo positivo. Parabéns ao Bradesco por ser um participante ativo, nos sentimos reapresentados.

Trabalho em Home office! Assistente Administrativo e estágio de Informática!

Fico no aguardo. Parabéns para família Bradesco aí tudo de bom para nós aí parabéns mesmo gostei

Sheila Cristine Fabio de Oliveira

HRBP | HRBP Tech | HRPB Negócios Digitais | Business Partner de RH | Consultora Interna de RH | Gestão de Pessoas | Psicóloga

2 sem

Mais uma edição robusta e com presença do início ao fim dos nossos colegas e representantes! Parabéns!

Eduardo Belmiro do Rosário

Gerente Executivo - Banco Bradesco S/A

2 sem

FEBRABANTech sempre é um lugar para alargar os conhecimentos e buscar novas parcerias.

Yran Pascoal

Analista Mercado de Capitais

1 sem

O mercado em plena atividade e preocupados com os impactos do IA no setor financeiro, muit bom!!!!

Mariana Moraes

Gestão de Projetos TI | Data Analytics | SQL | M | Power BI | DAX | BI | Excel | Banco de Dados | CPA 20 | PQO Risco

2 sem

Foi uma experiência incrível poder participar dos 3 dias de Febraban Tech e prestigiar tantas vozes influentes representando a nossa marca e fortalecendo o nosso compromisso com o futuro. 

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos