João Vitor Menin’s Post

View profile for João Vitor Menin, graphic

CEO no Inter

Usar a tecnologia a favor do negócio e dos clientes é mais do que apenas surfar a última tendência: é criar o futuro que queremos. Essa é a história do Inter, ontem e hoje. Nós somos inquietos e não vamos parar. Eu, @Santiago Stel, @Alexandre Riccio, @Rafaela Vitoria e @Guilherme Ximenes estivemos na Nasdaq representando todo o time #SangueLaranja durante a apresentação do nosso primeiro Tech Day. Apontamos o que está sendo preparado para o futuro da marca que segue revolucionando os serviços financeiros no Brasil e no mundo. E qual é o amanhã que estamos preparando? Um no qual a experiência de cada cliente seja única, em um Super App com possibilidades literalmente infinitas de personalização. Onde a IA preditiva apoie as decisões de compra e estratégias de investimento sejam aprimoradas com base em dados comportamentais, sob medida para cada investidor. Um mundo onde enviar dinheiro para qualquer lugar seja algo simples e corriqueiro. Hoje, estamos bem posicionados para desenvolver novos produtos e melhorar ainda mais a experiência no nosso Super App financeiro, enquanto continuamos com uma operação muito eficiente. O futuro é agora. -- Harnessing technology for the benefit of business and customers is more than just riding the latest trend. We have to create the future we want. That's the story of Inter, yesterday and today. We are restless and we will not stop. I, @Santiago Stel, @Alexandre Riccio, @Rafaela Vitoria and @Guilherme Ximenes were at Nasdaq representing the entire #SangueLaranja team during the presentation of our first Tech Day. We highlighted what is being prepared for the future of the brand that continues to revolutionize financial services in Brazil and the world. And what is the tomorrow we are preparing? One in which each customer's experience is unique, in a Superapp with literally infinite personalization possibilities. Where predictive AI supports purchasing decisions and investment strategies are enhanced based on behavioral data, tailored to each investor. A world where sending money anywhere is simple and commonplace. Today, we are well-positioned to develop new products and further improve the experience in our financial Super App, while maintaining a very efficient operation. The future is now.

  • No alternative text description for this image

João Vitor Bem bacana o Tech Day na Nasdaq Porém antes disso tudo, o Inter trata seus clientes com desprezo, falta de consideração total e sobretudo deboche! Estou com um erro grotesco na minha última fatura do cartão de crédito ( mês de Maio), com relação à uma cobrança de IOF que certamente está errada. O cálculo do IOF é primário, muito simples e conheço bastante a metodologia do cálculo, sou Economista e atuo no mercado financeiro há muito tempo. Pedi memória de cálculo para demonstração de como fizeram o cálculo. Ninguém resolve. Funcionários que nos atendem são péssimos e totalmente desqualificados, sobre todos os aspectos. Baixíssimo nível de todos! Disse que se eu não recebesse a demonstração do cálculo, eu iria à polícia para registrar um BO e também ao PROCON. Como ninguém resolve nada e muito menos se interessam pelos seus clientes, estarei indo à POLÍCIA PROCON. Lamentável..... Atenciosamente.

Like
Reply
Juliana Xavier

Secretária Executiva

2mo

Gostaria de uma posição do banco inter, sumiu um valor da minha conta, e desde o dia 07/03 estou em contato em todos os canais do banco, e ngm consegue resolver o meu caso. Super decepcionada com o banco e principalmente com o atendimento. Não consigo mais confiar Só resolvam o meu caso

Like
Reply
Valéria Jacob Ricci

Consultora de Negócios Imobiliários especializada em lançamentos verticais e horizontais - CM Souza Imóveis

2mo

Que legal!!!!! Agora só falta essa tecnologia beneciar seus clientes nehhh.....dia sim, dia não tem problema no aplicativo. Que segurança eu tenho em manter minha aplicação nesse banco. E parem de stalkear meu perrfil no linkedun, usem esse tempo para arrumar os problemas que vocês criam para seus clientes. ]

Like
Reply

Favor resolver o problema do App, estou a quase 1 mês sem acesso , já refiz mais de 25x os procedimentos que me orientaram via atendimento e não resolve. Por mais absurdo que possa parecer já fiz dezenas de reclamações, abri protocolo, Reclame Aqui e ninguém entrou em contato comigo da área técnica para dar qquer explicação

Like
Reply
André Canuto Baia

CEO na Construtora Estrela da Manhã Ltda

2mo

Espetacular 👍 ! Super APP INTER é fenomenal !

João Vitor Menin, we’re looking forward to celebrating you and the #sanguelaranja team on November 14th at the Inter&Co Stadium in Orlando.

(PCD) Márcia Rossiter Novaes

Analista de negócios na Deal | Botmaker | Hunter | Transformação Digital | Curadoria

2mo

Mas é isso mesmo!!! IA Preditiva esta sendo pouco abordada, mas extremamente necessária!

Like
Reply
Nilson Gouvêa

Sócio fundador - Duo Gourmet / Diretor - Inter Food

2mo

🚀🚀🚀🚀

Like
Reply
See more comments

To view or add a comment, sign in

Explore topics