Tópico original:

Atualização de segurança em Julho - A52

(Tópico criado em: 07-03-2024 02:39 PM)
89 Exibições
Marcfulla
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá pessoal,

verifiquei que o modelo de smartphone A52 passou a receber atualizações trimestralmente.

a última deste modelo está com data de 1/Abril, alguém por favor saberia dizer se ele receberá novo update de segurança agora em Julho?

esta informação é importante onde trabalho.. mas nunca sei onde checar quando atualizações serão liberadas…

desde já agradeço!

4 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
E bem difícil saber, só sei quando vai chegar atualização olhando as matéria do site sammobile
Gades
Active Level 9
Galaxy A
Olha Marcfulla, neste mês a linha A está recebendo a atualização One UI 6.1, no meu caso, A52s, recebi antes de ontem mas ainda não atualizei.
Marcfulla
Beginner Level 3
Galaxy A

Entendi, legal!

obrigado pelos retornos, vou acompanhar aqui se a linha A52 (sem o s) também receberá este mês.

é que o MDM de onde trabalho bloqueia o aparelho caso ele não receba atualizações por mais de 4 meses.. daí fica complicado de programar quando devo trocar cada modelo que temos corporativamente..

0 Kudos
Marcfulla
Beginner Level 3
Galaxy A

Apenas para atualizar interessados, o A52 recebeu patch de segurança hoje, com data de 1/Maio/24.

No meu caso ganhamos um fôlego para ainda utilizá-lo corporativamente onde trabalho.

Grato.

0 Kudos