Publicação de Verzani & Sandrini

Ver página da empresa de Verzani & Sandrini, gráfico

151.808 seguidores

Estamos empolgados em anunciar a implantação dos nossos serviços de facilities em uma importante empresa do ramo alimentício em Mato Grosso! Juntos, vamos garantir a excelência na operação e manutenção das suas instalações. 💪

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Marcelo Machado

Porteiro na Emmo Servicos

2 sem

A verzani & Sandrini não e ruim de trabalhar  Ela só e mal gerenciada  Mal supervisionada  Mal organizada  O RH todo mês erra para o lado dela e nunca do funcionário etc.

Airton Macedo Macedo

Vigilante na Verzani e Sandrini

2 sem

Estou a disposição pois tudo que eu quero é só mais uma oportunidade de participar de l empresa de sucesso pois eu me sinto be quando tenho valor de ser mais uma pessoa pensando em segurança e oportunidade de mostrar o que é paciência é uma experiêncila que vc conquitar oll

Wilson Araujo

Gerente de Facilities / Compras / Suprimentos

2 sem

Continue crescendo.

Airton Macedo Macedo

Vigilante na Verzani e Sandrini

2 sem

Crescimento impressionante.

Cláudio Pereira

Graduado Eng. Ambiental/ Pós graduado em Eng. Segurança do Trabalho/ Higiene ocupacional

2 sem

Boa sorte!

Edson Luis Ferreira dos Santos

Auxiliar de limpeza geral na Verzani e Sandrini

2 sem

Que ótimo!

Dilza Regina Vieira

Enfermeira do trabalho/ Coordenadora higiene hospitalar / treinamento

2 sem

Boa sorte!

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos