Publicação de TV Cultura - Fundação Padre Anchieta

Ver página da empresa de TV Cultura - Fundação Padre Anchieta, gráfico

161.822 seguidores

Você se lembra do programa X-Tudo? Em comemoração aos 55 anos da TV Cultura, revisitamos mais uma atração sucesso da década de 90: o X-Tudo. Apresentado originalmente por Gerson de Abreu ao lado boneco X, manipulado por Fernando Gomes, a atração conquistou o público infantil misturando entretenimento e educação em seus diferentes quadros. Já deixa nos comentários qual quadro você mais gostava do programa 😍 🎥🎤 Ralph Leles

Monica Rodrigues dos Santos

Designer gráfico II at Phoenix Comunicação Integrada

1 m

Eu era muito apaixonada, marcou muito a minha infância, fazia experiências, mas amava mesmo as receitas do X, certa vez estava em casa a tarde sozinha, e quis testar uma receita de empadinha, para o recheio, usei toda a carne da mistura que tinha pronta na geladeira, fiz uma grande bagunça, e nas palavras da minha mãe que chegou do trabalho e pasma falou "gastou gás pra assar 6 empadinhas?", e ainda assim, todas concordamos que ficou incrível. Minha maior frustração foi ter perdido essa receita. Aliás, se ainda tivesse essa receita em algum acervo ou no YouTube, seria a realização de um sonho, procurei muito, mas nunca encontrei.

Anselmo Ferreira

CEO na Tecmac Vídeo e Computação Gráfica | Especializado em Produção Audiovisual

1 m

X-tudo foi uma aula de como fazer televisão para as crianças, incentivando a criatividade, divertindo de uma forma lúdica sem apologia a violência.

Mariana T.

Relações Públicas │ Comunicação Interna │ Endomarketing │ Pessoas e Performance

1 m

ai que nostalgia! a tv cultura não só fez parte da minha infância como também da minha adolescência! obrigada por tanto! 🤗

Vinicius Martins

Comunicação Social l Publicidade e Propaganda l Redator l Conteúdo l Audiovisional l Marketing

1 m

Bateu até uma nostalgia , ouvindo a musica de abertura.

Rafael Veloso

Jornalista, Analista de Comunicação Sênior, Assessor de Comunicação Corporativa, Assessor de Imprensa, Gestor de Conteúdo, Redator Web, Produtor de Rádio e Produtor de TV

1 m

Eu amava o X Tudo. Fazia em casa todas as receitinhas e experiências do programa.

Juliana Aparecida de Resende Bonifacio

Analista de Projetos Sênior na JBS, Instrutora de Ensino, fundadora da COLLAB Prestação de Serviços Educacionais

1 m

A TV Cultura foi responsável pela formação do meu caráter sem palavras

Prof. Clóvis Barbosa

Professor UNINASSAU e SENAC - PB

1 m

Eu adorava. Assistia com meu filho. Era muito educativo e inteligente.

Ah como era bom ser criança! Eu amava as receitas!!

Christian Lemos

Criação de Conteúdo | Social Creator | Marketing de Conteúdo

1 m

EU AMO TANTO 🥹❤️

Jessica Ribeiro

Secretária Executiva na Ibero Group

1 m

Programa maravilhoso.....

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário