Publicação de TOTVS

Ver página da empresa de TOTVS, gráfico

1.164.546 seguidores

Como parte do compromisso com a transparência e a prestação de contas, apresentamos o Relato Integrado da TOTVS referente ao ano de 2023.   Foi um período intenso e exigente, repleto de desafios e oportunidades que foram aproveitadas para fortalecer nossa posição competitiva, reafirmando a relevância da TOTVS no mercado. Construímos um material com foco em agregar valor aos diversos públicos que interagem com a TOTVS, entendemos que o ESG permeia toda a companhia e por esta razão entendemos que o Relato é material para todas as pessoas.   Todas essas conquistas refletem a essência de uma empresa que se desafia diariamente e é comprometida com uma geração de valor real em diversas perspectivas.   Acesse o link https://bit.ly/4bsdJHF para conferir o documento completo!

Glauce Stabile

Dispatcher | Técnico Administrativo | Assistente Administrativo | Monitorador de Sistemas e Suporte

2 d

TOTVS Olá, Alguém poderia por favor me ajudar. Estou querendo enviar meu currículo, não estou conseguindo pelo site "vagas" ele está bloqueando o envio. Poderiam me fornecer um email?

Entre para ver ou adicionar um comentário