Publicação de Sicoob

Ver página da empresa de Sicoob, gráfico

1.771.897 seguidores

Cooperar para levar mais justiça financeira para o Brasil todo e ainda ganhar uma viagem para um dos lugares mais paradisíacos do país? Alguns ganhadores da Campanha Nacional de Vendas (CNV) do Sicoob tiveram essa oportunidade! A última viagem de premiação nacional no ano de 2023 levou os empregados das cooperativas centrais e singulares que se destacaram na comercialização de produtos e serviços para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. 🏖️✈️ Veja o vídeo para conferir os melhores momentos dessa viagem inesquecível. ▶️ Acompanhe o nosso LinkedIn para ver as próximas viagens. 💚 #Sicoob #Cooperativismo

Gabriel Santos do nascimento

Full Stack Java| JavaFX | Spring Framework | Apache Maven | mongoDB | oracleSQL

4 sem

Me contrata sem que eu enviei meu currículo pelo Empregare acho muito burocrático por lá Sicoob , sou estudante de análise e desenvolvimento de sistemas quero estágio mas não quero enviar currículo por lá me contrata direto pelo LinkedIn

Boa tarde gostei dessa iniciativa, Parabéns pelos ganhadores, fico feliz pelos Clientes que vão ter a oportunidade de conhecer novos costumes de esse nosso Brasil um País tão abençoado por Deus, as vezes acontecem alguma catástrofes, mas se o Ser humano parar e Refletir, vai ver que o que aconteceu e acontece é só olhar cada um pra dentro de si próprio e veremos aonde está o erro de nós mesmos, Deus é maravilhoso.

Vinicio Marçal dos Santos

Analista de negócios e Consignado Neon

3 sem

Sicoob me inscrevi em algumas vagas porém não tive nenhum retorno até o momento, tira essa ansiedade da minha vida rsrs responde por favor gostaria ao menos de ser chamado para uma entrevista e poder mostrar o meu potencial.

Alan Leal

Supervisor de Manutenção | Engenheiro Mecânico | Técnico Mecânico

2 sem

Ótimo conselho.

Beatriz Fioravante Guiraldelli

Analista de Comunicação e Marketing | Sicoob Paulista | Designer

4 sem

É isso aí!

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos