Publicação de Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Sanchez & Sanchez segue em crescimento e com isso novas oportunidades esperam por você! Acabamos de atualizar o nosso portal de vagas. Confira os benefícios e venha trabalhar conosco. Temos diversas vagas. ✅ Acesse nosso PORTAL DE VAGAS e se candidate! Venha trabalhar em uma empresa com valores sólidos. https://lnkd.in/eHgkPa8 #trabalho #vagas #sanchezesanchez #oportunidade

Giovana Gouvêa

Advocacia | Assessoria Jurídica | Famílias e Sucessões | Regularização de Imóveis | Previdenciário

1 sem

Fiz o cadastro no site e após a confirmação recebi um e-mail em menos de 1 minuto, nele dizia que meu currículo tinha sido "minuciosamente analisado" e que não era compatível com a vaga. Mas não houve tempo hábil para tal análise e sei que meu currículo tem potencial, fiquei chateada 😟

Vitoria Severino

Analista E-commerce | Assistente Administrativo | Gastão de Projetos | Power BI | B2B | B2C

2 d

Identifiquei-me com a vaga de Assistente Administrativo e acabei de me candidatar. Ficarei muito grata em participar do processo seletivo!

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos