Publicação de SAF BOTAFOGO

Ver página da empresa de SAF BOTAFOGO, gráfico

27.527 seguidores

Grandes oportunidades em busca de um futuro glorioso! É chegada a hora de conferir as vagas que estão abertas ★彡 ➡️ Fique ligado(a) em todos os requisitos necessários, data limite para inscrições e se inscreva em: https://lnkd.in/dzkE-xu7 #VamosBotafogo #ÉDiferente

José Luiz S. Pereira

CPA 20 | Administrador | MBA em Finanças e Investimentos na Era Digital

3 sem

Espero ter a oportunidade de trabalhar no meu time do coração. Meu avô (aquele que me fez ser escolhido para participar da torcida mais tradicional) ficaria extremamente orgulhoso

Como queria ter terminado a minha faculdade de contábeis. Seria muito feliz em ser um auxiliar financeiro no time qual amo

Gabriel Fagundes Henriques

Analista de planejamento | Analista Financeiro | Analista Business Intelligence | ETL | SQL | DAX | Analista de Projetos | Gestão de pessoas

1 m

Currículo já enviado, bastante animado para a oportunidade 😍

Leonardo Sales Estevão

Contador | FP&A | Business Intelligence | KPI Financeiro | Analista Financeiro | SQL | Big Data | Compliance | Iinteligência Artificial

1 m

Opa, vaga de controladoria é pra mim, currículo enviado com sucesso!

Pedro Victor Iunes

Sócio Fundador do Pedro Iunes Advogados Magna Cum Laude Direito da Saúde Direito Cível

1 m

Muito maneiro! Não me arrependo um dia de ter feito o meu TCC com base no case do Botafogo! A governança tem dado muito certo!

Sarizy Vilhalba

Psicóloga | Departamento Pessoal | RH | Gente e Gestão

1 m

Abre uma vaguinha no rh aí nunca te pedi nada 🤍🖤

Assistente financeiro. Já mandei meu Curriculum. Alô Botafogo me dá essa oportunidade. Obrigado. Saudações alvinegra.

Kamila Reis

Assistente Financeira | Contas a Pagar e Receber, Relatórios Financeiros e fechamento contábil

1 m

Assistente financeiro. Currículo enviado 🖤🤍

Eraldo Silva

Analista Financeiro | Assistente Financeiro | Administração de Empresa | Fluxo de caixa | Faturamento | Crédito

1 m

Quero jogar junto! 💪🏽🦁

Currículo enviado 🍀

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário