Publicação de Riachuelo

Ver página da empresa de Riachuelo, gráfico

1.433.691 seguidores

Presente para toda forma de encontro! 😍💗 O Dia dos Namorados está chegando, e na Riachuelo, acreditamos que todo tipo de encontro merece ser celebrado! Seja você namorado, conversante, ficante, namorido ou casado, temos o presente perfeito para transformar este dia em um momento inesquecível. Nossa nova coleção foi criada para abraçar todas as formas de afeto. Do mimo ao presentão, estamos prontos para ajudar você a expressar seu carinho de maneira única. Afinal, cada relação tem sua própria magia e merece um toque especial Pool Jeans by Riachuelo no dia 12 de junho. Venha descobrir a coleção que celebra o amor em todas as suas formas clicando aqui: https://lnkd.in/dy3E-cFF Para mais novidades como essa, siga nosso Instagram: https://lnkd.in/d6jRH-kj ✨ E você, já sabe qual é o seu status para o Dia dos Namorados? 👀 #DiaDosNamoradosRiachuelo #PraCegoVer #PraTodosVerem o post acompanha nove fotos da mais nova coleção da Riachuelo em comemoração ao Dia dos Namorados. Fim da descrição.

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    + 4
Fábio Gomes Motta

agente de processos e negócios❤️

3 sem

Não compra na Riachuelo , eu mandei meu irmão buscar o presente dele e ele voltou com as mãos abanando, eu fiquei com cara de palhaço 🤡

André Ribeiro de L K

Instrutor de cursos na consorcio intermunicipal

1 m

Fiz uma compra on line para chegar em 5 d. Desisti da compra e no aplicativo dizia que para devolução bastava não retirar o produto que no prazo de 15 dias a devolução seria procedida. Faz mais de 30 dias e o produto ainda está aguardando. Foi lançado para pagamento em minha fatura que vence dia 15. Fui até a loja do centro de bauru e aqui e não me ajudaram. Disseram que eu deveria ligar. Me passaram o número e eu fiquei 20 minutos escutando música e ninguém atendeu. É uma falta de respeito tão grande, pq se tivesse me orientado a procurar no prazo de 7 dias que são as compras normais eu teria feito. Na loja disseram que era melhor eu ficar com o produto ou pegar um vale troca pq seria mais rápido de resolver. só que isso não é solução. eu desisti pq tinha a possibilidade oferecida pela empresa e não pq eu fiz algo errado. Agora terei que pagar pelo produto, por causa da falha da empresa. não consegui nenhuma outra orientação, pq não atendem o telefone. Onde já se viu a pessoa ter q esperar 20 minutos na linha? onde já se viu os funcionários não serem orientados ou não terem autorização para fazer algo. Ou será que não quiseram resolver pelo fato da compra ter sido on line?

André Ribeiro de L K

Instrutor de cursos na consorcio intermunicipal

1 m

Fiz uma compra on line para chegar em 5 d. Desisti da compra e no aplicativo dizia que para devolução bastava não retirar o produto que no prazo de 15 dias a devolução seria procedida. Faz mais de 30 dias e o produto ainda está aguardando. Foi lançado para pagamento em minha fatura que vence dia 15. Fui até a loja do centro de bauru e aqui e não me ajudaram. Disseram que eu deveria ligar. Me passaram o número e eu fiquei 20 minutos escutando música e ninguém atendeu. É uma falta de respeito tão grande, pq se tivesse me orientado a procurar no prazo de 7 dias que são as compras normais eu teria feito. Na loja disseram que era melhor eu ficar com o produto ou pegar um vale troca pq seria mais rápido de resolver. só que isso não é solução. eu desisti pq tinha a possibilidade oferecida pela empresa e não pq eu fiz algo errado. Agora terei que pagar pelo produto, por causa da falha da empresa. não consegui nenhuma outra orientação, pq não atendem o telefone. Onde já se viu a pessoa ter q esperar 20 minutos na linha? onde já se viu os funcionários não serem orientados ou não terem autorização para fazer algo. Ou será que não quiseram resolver pelo fato da compra ter sido on line?

André Ribeiro de L K

Instrutor de cursos na consorcio intermunicipal

1 m

Fiz uma compra on line para chegar em 5 d. Desisti da compra e no aplicativo dizia que para devolução bastava não retirar o produto que no prazo de 15 dias a devolução seria procedida. Faz mais de 30 dias e o produto ainda está aguardando. Foi lançado para pagamento em minha fatura que vence dia 15. Fui até a loja do centro de bauru e aqui e não me ajudaram. Disseram que eu deveria ligar. Me passaram o número e eu fiquei 20 minutos escutando música e ninguém atendeu. É uma falta de respeito tão grande, pq se tivesse me orientado a procurar no prazo de 7 dias que são as compras normais eu teria feito. Na loja disseram que era melhor eu ficar com o produto ou pegar um vale troca pq seria mais rápido de resolver. só que isso não é solução. eu desisti pq tinha a possibilidade oferecida pela empresa e não pq eu fiz algo errado. Agora terei que pagar pelo produto, por causa da falha da empresa. não consegui nenhuma outra orientação, pq não atendem o telefone. Onde já se viu a pessoa ter q esperar 20 minutos na linha? onde já se viu os funcionários não serem orientados ou não terem autorização para fazer algo. Ou será que não quiseram resolver pelo fato da compra ter sido on line?

Maria Aparecida ANTUNES GOMES

Auxiliar de produção na Top Cau Chocolates

3 sem

Gostaria de sabe qual é o contato da selecionadora para trabalhar no centro logístico de Guarulhos e se esta contratando

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário