Publicação de Record

Ver página da empresa de Record, gráfico

248.100 seguidores

Durante esses 70 anos crescemos junto com você, avançando em ritmo acelerado para o futuro! Nossa nova marca está chegando! #RecordTV #70anos #RecordTV70anos

Nossa família não tem condições financeiras para arcar com os altos custos dessa cirurgia, e é por isso que decidimos criar uma vakinha on-line. Estamos contando com a generosidade e solidariedade das pessoas para nos ajudar a alcançar o valor necessário para que minha mãe possa finalmente realizar esse procedimento tão importante. Sei que pode ser difícil acreditar em histórias como a nossa, mas eu garanto que tudo o que estou compartilhando é verdade. Minha mãe está sofrendo muito e merece ter uma vida digna, sem dor e com a capacidade de se movimentar livremente. Peço que você compartilhe essa história com seus amigos e familiares. Quanto mais pessoas souberem da nossa situação, maiores serão as chances de conseguirmos alcançar nossa meta. Acredito no poder da solidariedade e sei que, juntos, podemos fazer a diferença na vida da minha mãe. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença. Cada centavo conta e será eternamente valorizado.. Por favor, considere nos ajudar. Sua ajuda é fundamental e fará toda a diferença na vida da minha mãe. Que Deus abençoe a todos se quiserem posso compartilhar nosso endereço e telefone residencial. https://www.vakinha.com.br/4278709

Quero trabalhar na Record!! Tenho experiência como operadora de caixa, digitadora e Auxiliar de Monitoramento!!! Alguem pode je dar uma chance?

Fernando Richeti

Produtor, repórter e apresentador do programa Brasil Caminhoneiro (Record e Record News) e Rádio Capital AM 1040 kWz / 77,5 FM

9 m

Para nós do Brasil Caminhoneiro é uma honra fazer parte essa História. Parabéns e ansioso para conferir as novidades !!

Flavia Silva

Publicitaria l Custumer Service l Digital Marketing l Social Media l Creator l Strategic Planning l Content Marketing l Language Student

2 m

Não vejo a hora de ver essa novidade ✨✨✨✨

Top demais!

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário