Publicação de Pacto de Promoção da Equidade Racial

Quer saber como se tornar um aliado do Pacto de Promoção da Equidade Racial? Responda nos comentários EU QUERO, que vamos falar com vc! #EquidadeRacial #Pacto

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Lucidalva Santos

Analista de Treinamento e Desenvolvimento / Treinamento e Desenvolvimento / Gestão de Gente / Gente e Gestão / Cultura, Diversidade e Inclusão / Orientação Profissional

4 sem

Quero 🤩

Ana Paula Freire

Liderança | Gestão Administrativa | Logística | Facilities | Compras e Contratos| Patrimônio | Diversidade e Inclusão.

4 sem

Eu quero

Marcelo Madarász

Diretor de RH para América Latina da Parker Hannifin/ Top 15 HR Influencer Brasil 2023 na Go integro.

3 sem

Eu quero

Flávia Carolina

Fundação Banco do Brasil

4 sem

Eu quero

Suellen de Souza Lopes

Diversidade, Equidade e Inclusão | Gestão de Mudança Organizacional | DHO | Psicologia

4 sem

Eu quero

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos