Publicação de Minha Coleta

Ver página da empresa de Minha Coleta, gráfico

1.127 seguidores

Já é um fato disseminado os problemas que causamos ao #MeioAmbiente e como ele está respondendo causando problemas para nós. Conforme destacou o secretário-geral da #ONU, António Guterres, em seu discurso hoje, "temos um problema e somos um problema"! Sua empresa aplica práticas #ESG para conseguir combater a crise climática? Vamos conversar e veja como na #MinhaColeta estamos apoiando as empresas a conquistarem suas metas.

Dia Mundial do Meio Ambiente - o que você fez?

Dia Mundial do Meio Ambiente - o que você fez?

Minha Coleta no LinkedIn

Alessandro Maio

CTO - Minha Coleta - Startup de Coleta Seletiva & Reciclagem / CEO - Timaker - TI & Telecom / CCO - Data Grupo System Solutions /

1 m

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Gabriel Bartolini

Analista de Implantação | Minha Coleta

1 m

👏♻️

Luiz Henrique Rodrigues Silva

Consultor de empresas, Gestor Comercial e de Produtos, Investidor Anjo

1 m

Estamos juntos nesta!!!

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário