Publicação de Globo

Ver página da empresa de Globo, gráfico

1.687.929 seguidores

A Flávia Cintra tem um recado especial para vocês! ✨ Nosso Programa Trainee, exclusivo para pessoas negras e pessoas com deficiência, está com as portas abertas para o seu talento. 🔗Acesse o site do Programa Trainee e confira todos os detalhes: https://lnkd.in/dHKK_nhW #PraTodosVerem: Vídeo com a jornalista Flávia Cintra. No vídeo, Flávia está sentada e vestindo roupas pretas e um colar. Ela está em um ambiente interno com um telão ao fundo fundo em que é exibida uma animação com a logo da Globo. A jornalista faz um convite para quem está assistindo ao vídeo se inscrever no Trainee Globo, exclusivo para pessoas negras e pessoas com deficiência. #TraineeGlobo #PessoasNegras #PessoasComDeficiência #VemPraGlobo

Flavia Cintra, fala ai pra mim por que a discriminação, o preconceito, o racismo com pessoas ou profissionais pardos, brancos e amarelos, por que só negros tem as portas abertas para o seu talento.

Amanda Cordovil Cotrin (PcD)

Graduada em Letras Português/Espanhol

3 sem

Me candidatei! Espero conseguir fazer parte deste programa de Trainee. Embora eu tenha poucas experiências profissionais, acredito que minha trajetória acadêmica e meus conhecimentos de mundo podem tornar meu perfil apto para ingressar nesta jornada. Esta oportunidade significa, para mim, as portas se abrindo para entrar no mercado de trabalho. Por favor, Globo e seus recrutadores, me deem essa chance e o prazer de fazer com que essa experiência seja o pontapé inicial para minha inserção no mercado de trabalho. Preciso desse empurrãozinho para impulsionar minha carreira. 🤞 🙏 Estou à disposição caso queiram me conhecer um pouco melhor.

Gilberto Pereira

Técnico em Automação industrial

3 sem

Uma ótima noite para todos e todas amigas e amigos global um forte abraço para todos do gilpper Silva ator técnico artístico

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Olá, espero que todos estejam bem. Existe uma central de atendimento ? Algum Sac com canais digitais, telefônicos? Caso tenha eu adoraria trabalhar lá . Deem uma chance aí pra mim vai ... Abraços

Emanuele Xavier.

| Assistente Administrativo | Processos Gerencias.

3 sem

Vocês não dão retorno... É bem desesperançoso isso.

já estou indo obrigado😁

Evandro Segura

BI | Analytics | PowerBI | DAX | QlikSense | SQL | PLSQL | ETL | Azure | DataFactory | VBA | C#

3 sem

Talentos como Miriam leitão e Daniela Lima ? Natuza Nery... Dream time

Gilberto Pereira

Técnico em Automação industrial

3 sem

Gilpper Silva manda aquele forte abraço um ótimo sábado dia abençoado para todos global... Amigo global gilpper Silva ator

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Parabéns pela iniciativa!!!!

Rafael mendes

Pós-graduação l- MBA | Marketing Digital

3 sem

Audiovisual 📷🎥🎬

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário