Publicação de Fluminense Football Club

Ver página da empresa de Fluminense Football Club, gráfico

32.188 seguidores

Oportunidade! Assistente em Controladoria ·       Nível Superior ou estar cursando Contabilidade ou Administração; ·       Pacote Office intermediário; ·       Experiência em implantação ou revisão de processos será considerado diferencial; Interessados, dentro do perfil desejado, favor enviar o currículo para trabalhe.conosco@fluminense.com.br com PRETENSÃO SALARIAL até o dia 26/01/2024, colocando ASSISTENTE EM CONTROLADORIA no assunto do e-mail.

Amanda Cordovil Cotrin (PcD)

Graduada em Letras Português/Espanhol

5 m

 Enviei o meu currículo, embora não seja para esta vaga específica, uma vez que acredito que o meu perfil não se adequa ao que está descrito na vaga. Enviei o meu currículo para que, caso surja uma oportunidade, o meu perfil se encaixe e vocês possam considerá-lo. Terei um imenso prazer em trabalhar para um clube, no qual carrego suas cores desde que nasci. 

Vinícius Amorim

Formado em marketing pela instituição Unigranrio.

5 m

Enviei meu currículo pois sou formado em gestão de marketing com noções administrativas, fora cursos envolvendo setores administrativos, e já com passagem em cargos como vendedor do próprio fluminense. Aguardo uma chance para essa oportunidade.

Mary Anne Santana

Técnico de Segurança do Trabalho-Auxiliar Administrativo/Operador de Produção industrial. (21)99484-3135

5 m

Meu Sonho uma vaga na minha área no meu clube de coração , iria vestir a camisa na empresa e em campo

Boa tarde, fiz o envio nesse exato momento, pra uma outra vaga. Estou precisando muito de uma oportunidade 🙏

Paulo Ricardo Pereira

Segurança da Informação | Cyber Security Analyst | Security & Privacy | MBA Cyber Security | MBA Data Protection Officer - DPO

5 m

Esperando uma oportunidade na área de Segurança da Informação no Flu. Seria algo absurdo trabalhar no time que amo tanto. 💚

Juliana Nascimento

Estagiária Jurídica no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

5 m

Aguardando vaga pra estagiário jurídico, Fluzão! Nada me traria mais satisfação do que aprender com os melhores advogados do melhor time do mundo! ♥️🇭🇺

Juliane Felix

Graduada em Ciências Contábeis

5 m

Currículo enviado, uma ótima oportunidade para trabalhar nesse clube gigante, que tanto amo desde pequena!

Bárbara Santos

Atendimento ao Cliente I Customer Service I Customer Experience

5 m

Chegou o meu momento, fluminense eu te amo!! E será um prazer contribuir com as minhas habilidades e competências!!

Boa sorte a todos. Esperando oportunidade na minha área desse clube lindo #assistentejurídico

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos