Publicação de Endeavor Brasil

Ver página da empresa de Endeavor Brasil, gráfico

126.255 seguidores

Quer entender como funciona o #EfeitoMultiplicador na prática? A Guta Tolmasquim é CEO da Purple Metrics e participou da primeira turma do Programa Scale-Up 2024. Com a experiência fresquinha na memória (e no coração), ela descreveu o sentimento de fazer parte de uma rede de empreendedorismo de alto impacto. Guta, obrigada pelo seu depoimento. Seguimos juntas e juntos!

Ver perfil de Guta Tolmasquim 💜, gráfico
Guta Tolmasquim 💜 Guta Tolmasquim 💜 é um Influencer

CEO at Purple Metrics | Um Pontinho Roxo Falando Sobre Métricas de Branding | Endeavor Scale-Up | 100 Startups to Watch | Top Voice | Latitud and Beacon Member

Empreender não tem playbook. Mas sem dúvida tem benchmark. Lembro que essa foi uma das primeiras surpresas que tive quando comecei a empreender. Eu não tinha a menor ideia de como resolver alguns problemas que nunca tinha visto antes. E os empreendedores vieram em meu resgate dividindo suas experiências, seus erros e aprendizados, e me dando um pouco do seu tempo. Quem não é founder não tem ideia da sensação que dá a primeira vez que um outro founder salva sua vida. É uma mistura de alívio com gratidão eterna com quentinho no coração com altruísmo com vontade de fazer o mesmo por outros empreendedores. Eu adoro a cara dos novos founders a primeira vez que alguém senta com eles e dedica um tempo para dividir experiências que mudam a trajetória da empresa sem pedir nada em troca. Eu mesma sigo me surpreendendo. Um CEO de uma outra martech, num estágio beeem mais avançado que o meu, deu um boost no nosso fundraising sem ganhar nada em troca, sem eu pedir. Eu ainda tava de queixo caído quando ele falou "só to repetindo o mesmo que já fizeram por mim muitas vezes, assim como você vai fazer por outros founders". Vou. Já fiz. E não pretendo parar. Essa é a cultura empreendedora que a gente aprende na prática e faz a vida de founder ser bem menos solitária. Esse ano a gente participou do Scale Up da Endeavor Brasil e a sensação que tive foi uma versão exponencial desse sentimento de comunidade e ajuda mútua. É a rede empreendedora ajudando a gente a endereçar os maiores desafios do momento. Marcus Gil obrigada por ter conduzido a gente tão bem nesse processo. Estamos todos aqui super felizes de ser parte dessa rede. Olha a carinha de quem ta com o coração quente 💜

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos