Publicação de CMOV - Construindo Carreiras

Amamos compartilhar depoimentos como esse!

Ver perfil de Laís Albuquerque, gráfico

Estudante em Técnico de Administração | Jovem Aprendiz | Estudante de Farmácia

Gostaria de compartilhar o meu trabalho final deste semestre na faculdade, na matéria de Desenvolvimento de Carreira. Neste projeto, desenvolvi meu plano de desenvolvimento individual através de uma plataforma apresentada pelo professor chamada CMOV - Construindo Carreiras. A experiência foi extremamente gratificante e enriquecedora. Utilizando a CMOV, consegui reconhecer de forma clara meus pontos fortes e fracos. Este processo de autoconhecimento foi crucial para entender melhor minhas habilidades e áreas que necessitam de melhoria. Além disso, a plataforma me permitiu gerenciar um mapa pessoal, que serve como um guia detalhado para focar na minha melhoria pessoal e profissional. Este mapa inclui objetivos de curto e longo prazo, estratégias para alcançar esses objetivos e um cronograma para monitorar meu progresso. Ao final, sinto-me mais preparada e confiante para trilhar meu caminho profissional com mais clareza e determinação. E por fim, quero agradecer a minha instituição de ensino Centro Universitário Eniac por estar me ajudando a me tornar uma profissional excelente na minha área ! #CMOV #DesenvolvimentedeCarreira #PDI

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    + 1

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos