Publicação de Grupo 3corações

Ver página da empresa de Grupo 3corações, gráfico

669.218 seguidores

Você sonha em trabalhar na maior empresa de cafés do Brasil? Estamos em busca de novos corações apaixonados, que queiram encantar nossos consumidores, gerando experiências e memórias prazerosas com nossos produtos e serviços! Clique na galeria, confira nossas Top Vagas e candidate-se em nossa página de carreiras: https://3coracoes.gupy.io/

Edson José Torres da Silva.

Técnico de Segurança do Trabalho na Empresa 3Corações Natal, Bombeiro Civil, Socorrista, Instrutor de Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros.

1 sem

Coloquei meu currículo pelo LinkedIn em janeiro de 2024, não conhecia ninguém na empresa. Fui chamado e participei do processo seletivo com mais 108 currículos. Já estou a 45 dias na 3Corações e fiz minha avaliação de 45 dias ontem. Estou muito feliz de poder fazer parte de uma empresa que tem visão, missão e valores com os quais me identifico. Só posso agradecer a oportunidade.

Fiz processo seletivo no CD de Salvador, por 2h fiz teste da função de Aux de expedição batendo palets isso pra ver se eu aguentaria, fiz tudo o que me pediram, saí de lá com suor no rosto e no corpo inteiro na credibilidade de ser chamada ou se não fosse, ao menos receber um feedback do pq não fui. Resumindo a história ninguém me deu nenhum retorno, achei isso desumano! Em fazer um candidato a se propor um papel desse! Estava ciente de tudo que eu ia fazer afinal eles pediram que eu assinasse um termo que eu não seria remunerada pelas horas que trabalhei mas o que está em pauta é que eu acordei cedo e não foi um dia só, foram 3 dias pq foram três etapas! Enfrentei transporte público com dinheiro emprestado pra passagem, carreguei peso pra simplesmente nenhum feedback receber. Fiquei muito descontente com o acontecido e tenho certeza que não é perfil da empresa agir de tal forma e sim da gestão das empresas daqui de Salvador que de modo geral são cruéis com quem precisa de emprego.

Andre Pimenta

Ajudante de caminhão na New linp

1 sem

Tenho ad + neuma oportunidade foi dada a mim ! + tenho esperança d um trabalhar neste lindo grupo! Pois sei q aí é dado oportunidade pra tds q tem um sonho de crescer junto com a empresa! Meus parabéns por esta iniciativa q pouquíssimas empresas tem...valorizam e ajudam o seu colaborador! Meu imenso carinho ,respeito e admiração por todos vocês q fazem parte deste grupo!

Fabricio Albuquerque

Analista Administrativo | Lean Six Sigma | OKR | Gerente de Projetos | Scrum | Metodologia Ágil

1 sem

Não localizei a publicação da vaga de Analista de Projetos na Gupy.

...Adalberto Junior... (PcD)

Gestor de TI | Analista de Planejamento | Analista de OBZ | Assistente Adm. de TI | Power BI

1 sem

Minha maior dificuldade nessa plataforma Gupy é o filtro indicação de alguém por isso eu nunca recebo nem para fazer uma entrevista do RH, e além disso a falta do feedback da própria plataforma Gupy após triagem.

essa gestão de marketing seria uma boa oportunidade pra min,estou precisando muito de uma primeira chance pra ingressar nessa aérea.

Ana paula De Araújo Cremonesi

Operador na Dell Computadores Do Brasil

1 sem

Moro em frente ao condominio que esta contratando e nem me chamam para uma entrevista!!!!! moro em Sume?SP.

Tenho interesse tenho 73 anos e estou pronto para trabalhar podem confiar , amém.

Suelen Silva

Atendente Assistência a Clientes

5 d

Moro perto da fábrica já tentei diversas vezes e só recebo a negativa da candidatura. Com certeza para conseguir trabalhar com vocês tem que ter uma indicação de quem já está aí dentro, porque nunca consigo uma oportunidade.

Virginia Rodrigues da Silva

Auxiliar de produção na Somai Alimentos

4 d

Tenho muito interesse, uma vez me chamou, só que o horário N bateu.

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos