Encontre o seu im�vel

Veja a lista de apartamentos � venda em S�o Paulo

Santana/Guarulhos

Advogado 'surfista' curte culin�ria arm�nia em Santana

O bairro de Santana � o foco deste sexto epis�dio da webs�rie "Volta na Quadra", protagonizado pelo advogado "surfista" Marco Arapian. O v�deo faz parte do especial "Morar", que, nesta edi��o, destaca novas oportunidades de moradia � venda na zona norte de S�o Paulo.

A primeira parte enfocou as regi�es de Perdizes e Sumar�, na zona oeste, a segunda, o centro da cidade, a terceira, a regi�o da Vila Ol�mpia/Itaim Bibi, a quarta, Vila Mariana/Campo Belo e a quinta, o Tatuap�/ABC.

Volta na quadra

FAMOSOS CONTAM COMO � VIVER NO TATUAP�/ABC

RODRIGO OLIVEIRA, 35
CHEF DE COZINHA

Moro aqui desde que nasci. Quando me casei, mudei para uma casa na mesma quadra do Mocot�, um dos meus restaurantes.

O bairro tem muitas car�ncias, mas � meu peda�o. � onde est�o meus pais, meus amigos de inf�ncia e onde conheci o amor da minha vida.

Gostaria que tivesse ruas mais largas, mais pra�as e uma utiliza��o 'verde' do espa�o. A gente est� fazendo nossa parte no Mocot�, plantando �rvores nas cal�adas, mas ainda � pouco.

Leticia Moreira/ Folhapress
"� onde est�o meus pais, meus amigos de inf�ncia e onde conheci o amor da minha vida", diz o chef Rodrigo Oliveira, do Mocot�
"� onde est�o meus pais, meus amigos de inf�ncia e onde conheci o amor da minha vida", diz o chef Rodrigo Oliveira, do Mocot�

RASHID, 27
RAPPER

Nasci no Lauzane Paulista, amo a zona norte. Pra gente que � do rap, tem um gosto especial. Houve uma �poca em que o g�nero tinha pouca representa��o por aqui, mas agora temos o Emicida e v�rios artistas.

Hoje as pessoas me conhecem, me cumprimentam, me sinto o Zeca Pagodinho em Xer�m (RJ).

� um bairro tranquilo, com clima familiar. S� faltam mais op��es para os jovens. Tem uma pista de skate perto de casa, mas poderia ter mais iniciativas.

Felipe Gabriel/Folhapress
O rapper Rashid em Lauzane Paulista, em S�o Paulo, onde vive desde que nasceu
O rapper Rashid em Lauzane Paulista, em S�o Paulo, onde vive desde que nasceu

RENATO TEIXEIRA, 70
M�SICO

Moro na Serra da Cantareira desde 1984. Me mudei para c� porque sempre gostei de floresta. Sou cai�ara, de Santos, e o amor que tenho pela serra � igual ao que tenho pelo mar.

Aqui tem passarinhos, tem at� jaguatirica. � uma regi�o mais r�stica, n�o tem asfalto nas ruas, � uma vida rural dentro de SP.

N�o trocaria por lugar algum. Foi aqui que criei meus filhos e vi meus netos nascerem. Temos uma vizinhan�a parceira, o povo da serra se protege.

Gustavo Epif�nio/Folhapress
Renato Teixeira vive na Serra da Cantareira desde 1984
Renato Teixeira vive na Serra da Cantareira desde 1984
Bairros da S�rie