Encontre o seu im�vel

Veja a lista de apartamentos � venda em S�o Paulo

Tatuapé/ABCD

Professora homenageia a colorida Mooca com fotos

Veja video

O bairro da Mooca � o foco deste quinto epis�dio da webs�rie "Volta na Quadra", protagonizado pela professora e fot�grafa nas horas vagas Jacqueline Brizida. O v�deo faz parte do especial "Morar", que, nesta edi��o, destaca novas oportunidades de moradia � venda na regi�o do Tatuap� � do ABC.

A primeira parte enfocou as regi�es de Perdizes e Sumar�, na zona oeste, a segunda, o centro da cidade, a terceira, a regi�o da Vila Ol�mpia/Itaim Bibi e a quarta, Vila Mariana/Campo Belo.

*

FAMOSOS CONTAM COMO � VIVER NO TATUAP�/ABCD

ANDREAS KISSER, 47
GUITARRISTA DA BANDA SEPULTURA

Fabio Braga/Folhapress
O guitarrista Andreas Kisser
O guitarrista Andreas Kisser

Nasci em S�o Bernardo e j� vivi em v�rios lugares. Morar no Tatuap� foi uma escolha natural. Comecei a frequentar a regi�o em 1990 por causa da minha mulher, que � daqui.

Gosto do clima daqui, tem um ar um pouco de interior. Apesar de ter crescido bastante nos �ltimos 20 anos, a regi�o guardou sua tradi��o familiar.

As ruas est�o sempre movimentadas e os bares, cheios de amigos. As pessoas gostam de sair.

FAGNER LEMOS, 26
JOGADOR DO CORINTHIANS

Julia Chequer/Folhapress
O jogador do Corinthians Fagner Lemos
O jogador do Corinthians Fagner Lemos

Faz 12 anos que moro no Tatuap�. O bairro � bem tranquilo e me permite descansar com a minha fam�lia. Sou bem caseiro, mas aproveito tudo por aqui. O Tatuap� � completo, tem parques, shoppings e mercados.

O �nico problema � o tr�nsito, que costuma ficar bem carregado, principalmente nos per�odos de entrada e sa�da das escolas.

Mas o bairro se desenvolveu, melhorou bastante desde que me mudei.

DANILO GENTILI, 36
APRESENTADOR E COMEDIANTE

Divulga��o
O comediante Danilo Gentili
O comediante Danilo Gentili

Morei muito tempo em Santo Andr�. Meus vizinhos de janela estiveram mais presentes na minha vida do que os meus pr�prios parentes.

� da vida simples que mais tenho saudades. Apesar de ser pobre, a cidade n�o era violenta.

Um problema � o p�ssimo acesso a S�o Paulo. S� sa� de l� porque passava muito tempo no tr�nsito.

Mas eu amo Santo Andr�, uma cidade tranquila com �timas pessoas.

Bairros da S�rie