Publicidade

Esporte

Com ra�a, sexualidade e religi�o n�o se brinca', diz Hypolito sobre ginastas



Em entrevista ao vivo � "TV Folha" nesta quarta-feira (27), o ginasta Diego Hyp�lito, 28, comentou o v�deo publicado nas redes sociais pelos ginastas Arthur Nory, 21, Fellipe Arakawa, 21, e Henrique Flores, 24, em que eles dirigem inj�rias raciais ao colega �ngelo Assump��o, 18 �medalha de ouro no salto da etapa de S�o Paulo da Copa do Mundo de gin�stica.

"Ra�a, sexualidade e religi�o �n�o existe brincadeira referente a isso. Com esses temas n�o se brinca. Eu n�o tenho nada a ver com isso, e tamb�m n�o tenho a atitude de falar para fazer isso ou aquilo. Quem sou eu? Mas eu nunca faria isso", declarou Hypolito.

Ordenar: Recentes
Atualiza��o Autom�tica: Ligada| Desligada
  • 14h10  

    .